Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31354
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : "Oh, happy day!": uma análise semiótica da campanha do Fiat Grand Siena 2013
Autor : Matos, Adriele Bandeir
metadata.dc.creator: Matos, Adriele Bandeir
Resumen : Este trabalho busca compreender de que maneira estruturam-se as narrativas nos três filmes da campanha do Fiat Grand Siena 2013 e identificar as possíveis relações entre as narrativas e outros textos culturais. A estratégia metodológica adotada consiste na análise estrutural da narrativa de cada filme, a fim de verificar as semelhanças e traços distintivos que elas apresentam entre si. Depois, essas estruturas são comparadas àquela tradicionalmente utilizada em filmes publicitários, para que possamos verificar o efeito irônico construído entre elas.
Palabras clave : Publicidade
Estrutura narrativa
Análise semiótica
metadata.dc.subject.cnpq: Comunicação
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31354
Fecha de publicación : 31-ene-2020
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Monografia Adriele Bandeira Matos.pdf672,52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.