Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31354
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: "Oh, happy day!": uma análise semiótica da campanha do Fiat Grand Siena 2013
Authors: Matos, Adriele Bandeir
metadata.dc.creator: Matos, Adriele Bandeir
Abstract: Este trabalho busca compreender de que maneira estruturam-se as narrativas nos três filmes da campanha do Fiat Grand Siena 2013 e identificar as possíveis relações entre as narrativas e outros textos culturais. A estratégia metodológica adotada consiste na análise estrutural da narrativa de cada filme, a fim de verificar as semelhanças e traços distintivos que elas apresentam entre si. Depois, essas estruturas são comparadas àquela tradicionalmente utilizada em filmes publicitários, para que possamos verificar o efeito irônico construído entre elas.
Keywords: Publicidade
Estrutura narrativa
Análise semiótica
metadata.dc.subject.cnpq: Comunicação
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31354
Issue Date: 31-Jan-2020
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Monografia Adriele Bandeira Matos.pdf672,52 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.