Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31354
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorNakagawa, Fabio Sadao-
dc.contributor.authorMatos, Adriele Bandeir-
dc.creatorMatos, Adriele Bandeir-
dc.date.accessioned2020-01-31T14:07:52Z-
dc.date.available2020-01-31T14:07:52Z-
dc.date.issued2020-01-31-
dc.date.submitted2013-
dc.identifier.issnTCC-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31354-
dc.description.abstractEste trabalho busca compreender de que maneira estruturam-se as narrativas nos três filmes da campanha do Fiat Grand Siena 2013 e identificar as possíveis relações entre as narrativas e outros textos culturais. A estratégia metodológica adotada consiste na análise estrutural da narrativa de cada filme, a fim de verificar as semelhanças e traços distintivos que elas apresentam entre si. Depois, essas estruturas são comparadas àquela tradicionalmente utilizada em filmes publicitários, para que possamos verificar o efeito irônico construído entre elas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectEstrutura narrativapt_BR
dc.subjectAnálise semióticapt_BR
dc.title"Oh, happy day!": uma análise semiótica da campanha do Fiat Grand Siena 2013pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.refereesNakagawa, Fabio Sadao-
dc.contributor.refereesPalacios, Annamaria-
dc.contributor.refereesSilva, Regina-
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia Adriele Bandeira Matos.pdf672,52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.