Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/29316
metadata.dc.type: Livro
Título : Ateliê didático: uma abordagem criativa na formação continuada de docentes universitários
Resumen : Observando lacunas didático-pedagógicas na formação dos docentes universitários, as organizadoras propõem nesta obra caminhos para uma formação continuada desses profissionais. Professores universitários, em geral, provindos de áreas técnicas, não possuem formação pedagógica e isso reverbera em suas práticas e na aprendizagem dos estudantes. Para as organizadoras, a superação desse quadro deve considerar mudança de paradigmas e partir dos saberes da experiência dos profissionais de ensino, dimensão sensível e utilização das linguagens ludo-artísticas no ambiente de ensino e aprendizagem.
Palabras clave : Professores universitários - Formação
Ensino superior
Ensino superior
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : EDUFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/29316
Fecha de publicación : 2018
Aparece en las colecciones: Ciências Humanas (EDUFBA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
atelie-didatico-RI.pdf4,13 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.