Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/29316
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editord'Ávila, Cristina-
dc.contributor.editorMadeira, Ana Verena-
dc.date.accessioned2019-04-15T11:35:27Z-
dc.date.available2019-04-15T11:35:27Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.isbn978-85-232-1766-2-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/29316-
dc.description.abstractObservando lacunas didático-pedagógicas na formação dos docentes universitários, as organizadoras propõem nesta obra caminhos para uma formação continuada desses profissionais. Professores universitários, em geral, provindos de áreas técnicas, não possuem formação pedagógica e isso reverbera em suas práticas e na aprendizagem dos estudantes. Para as organizadoras, a superação desse quadro deve considerar mudança de paradigmas e partir dos saberes da experiência dos profissionais de ensino, dimensão sensível e utilização das linguagens ludo-artísticas no ambiente de ensino e aprendizagem.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProfessores universitários - Formaçãopt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.titleAteliê didático: uma abordagem criativa na formação continuada de docentes universitáriospt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
atelie-didatico-RI.pdf4,13 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.