Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/10218
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Comércio eletrônico e reorganização da cadeia de serviços: o caso da rede autorizada da General Motors em Salvador.
Autor : Mota, Fábio Batista
metadata.dc.creator: Mota, Fábio Batista
Resumen : Esta monografia versa sobre as mudanças na estrutura organizacional do segmento varejista de automóveis novos, representado pelas concessionárias de automóveis GM em Salvador. Estas modificações, a partir do uso comercial da internet pela General Motors do Brasil, derivam do processo de difusão e implantação das novas políticas da montadora provenientes dos novos conceitos logísticos, de vendas, de marketing e de produção de veículos, inaugurados com o a realização do Projeto Arara Azul no município de Gravataí – RS
Palabras clave : Comércio eletrônico
Projeto Arara Azul
Automóveis - Varejo
URI : http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/10218
Fecha de publicación : 2004
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Fábio Motaseg.pdf208,24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.