Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/10218
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Comércio eletrônico e reorganização da cadeia de serviços: o caso da rede autorizada da General Motors em Salvador.
Authors: Mota, Fábio Batista
metadata.dc.creator: Mota, Fábio Batista
Abstract: Esta monografia versa sobre as mudanças na estrutura organizacional do segmento varejista de automóveis novos, representado pelas concessionárias de automóveis GM em Salvador. Estas modificações, a partir do uso comercial da internet pela General Motors do Brasil, derivam do processo de difusão e implantação das novas políticas da montadora provenientes dos novos conceitos logísticos, de vendas, de marketing e de produção de veículos, inaugurados com o a realização do Projeto Arara Azul no município de Gravataí – RS
Keywords: Comércio eletrônico
Projeto Arara Azul
Automóveis - Varejo
URI: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/10218
Issue Date: 2004
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Fábio Motaseg.pdf208,24 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.