Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/10218
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFerreira Júnior, Hamilton de Moura-
dc.contributor.authorMota, Fábio Batista-
dc.creatorMota, Fábio Batista-
dc.date.accessioned2013-05-02T12:16:54Z-
dc.date.available2013-05-02T12:16:54Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/10218-
dc.description.abstractEsta monografia versa sobre as mudanças na estrutura organizacional do segmento varejista de automóveis novos, representado pelas concessionárias de automóveis GM em Salvador. Estas modificações, a partir do uso comercial da internet pela General Motors do Brasil, derivam do processo de difusão e implantação das novas políticas da montadora provenientes dos novos conceitos logísticos, de vendas, de marketing e de produção de veículos, inaugurados com o a realização do Projeto Arara Azul no município de Gravataí – RSpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectProjeto Arara Azulpt_BR
dc.subjectAutomóveis - Varejopt_BR
dc.titleComércio eletrônico e reorganização da cadeia de serviços: o caso da rede autorizada da General Motors em Salvador.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Fábio Motaseg.pdf208,24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.