Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Instituto de Letras (ILUFBA)
Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS)
Programa de Pós-graduação em Letras e Lingüística (PPGLL até 2010)
Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura (PPGLITCULT)
Programa de Pós-Graduação em Língua e Cultura (PPGLINC)
Artigo Publicado em Periódico (Letras)
Dissertação (Letras)
Livro e Capítulo (Letras)
Outros (Letras)
Relatório de Pesquisa (Letras)
Tese (Letras)
Trabalho Apresentado em Evento (Letras)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Letras
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-9 de 9.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
11-Abr-2023
Uma travessia entre a leitura de fábulas na sala de aula e a formação formação do aluno leitor no processo de letramento literário.
Weber, Cláudia deSouza
Dissertação
11-Dez-2023
A formação de uma leitora no curso de Bacharelado de Letras em uma perspectiva autoetnográfica
Pequeno, Péthala Christine Vieira
Trabalho de Conclusão de Curso
16-Mai-2023
Literatura em sala de aula: um exercício para a formação humana
Silva, Ivaneide Gomes da
Dissertação
1-Out-2019
LEITURA CRÍTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL: QUESTÕES DE GÊNERO
Nunes, Carla Mendes Aranha
Dissertação
28-Mai-2019
ORALIDADE E LITERATURA NA ESCOLA: UMA EXPERIÊNCIA COM OFICINAS DE LEITURA
GOMES, RITA DE CÁSSIA ROCHA BASTOS
Dissertação
18-Dez-2020
A leitura no processo de ensin-aprendizagem da escrita em língua portuguesa no Instituto Federal da Bahia (IFBA).
Jesus, Marta Mendes Dias de
Dissertação
14-Dez-2022
MEMÓRIAS E LETRAMENTOS DE IDOSOS: A LEITURA E A ESCRITA COMO PROCESSO FORMADOR IDENTITÁRIO
SOUZA, JEFERSON MUNDIM DE
Tese
8-Fev-2023
Formação do leitor crítico a partir da prática de leitura em sala de aula
Hora, Ionara Paula Sampaio da
Dissertação
17-Jul-2015
Estratégias leitoras em ambientes digitais
Santana, Luíza Selis Santos
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
GOMES, RITA DE CÁSSIA ROCHA BASTOS
1
Hora, Ionara Paula Sampaio da
1
Jesus, Marta Mendes Dias de
1
Nunes, Carla Mendes Aranha
1
Pequeno, Péthala Christine Vieira
1
Santana, Luíza Selis Santos
1
Silva, Ivaneide Gomes da
.
próximo >
Orientador
1
Batista, Adriana Santos
1
Oliveira, Daniele de
1
Pereira, Fernanda Mota
1
Pereira, Júlio Neves
1
Santos, Fernanda Maria Almeida dos
1
SANTOS, MONICA DE MENEZES
1
Santos, Mônica de Menezes
.
próximo >
Membros da Banca
2
COSTA, SUZANE LIMA
1
Assumpção, Simone Souza de
1
Batista, Adriana Santos
1
Bezerra, Raquel Nery Lima
1
FERNANDES, MARCIA PARAQUETT
1
Góes, Andrea Beatriz Hack de
1
JUNIOR, JOSE WELTON FERREIRA DOS ...
.
próximo >
Assunto
1
Discourse
1
Fables
1
Fake news
1
Formation of critical readers
1
Fruition
1
Gender
1
Identity
.
< anterior
próximo >
Instituição
5
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
3
Universidade Federal da Bahia
1
Universidade Federal Da Bahia
Sigla da Instituição
9
UFBA
Programa
5
Programa de Mestrado Profissional...
3
Programa de Pós-Graduação em Líng...
Departamento
9
Instituto de Letras
Tipo de Documento
7
Dissertação
1
Tese
1
Trabalho de Conclusão de Curso
Data de Publicação
4
2023
1
2022
1
2020
2
2019
1
2015
Data de Disponibilização
1
2024
5
2023
3
2022
Tipo de Acesso
4
CC0 1.0 Universal
1
Attribution-NonCommercial-NoDeriv...
Has File(s)
9
true