Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 58.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2007Fragmentos do discurso publicitário para idosos no Brasil: estratégias de positivação da velhice, novos velhos ou novos mercados de consumo?Palacios, Annamaria da Rocha JatobáArtigo de Evento
2008Musique baianaise?: um estudo do processo de compra de espetáculos musicais baianos na FrançaVasconcelos, Luciana Machado deDissertação
2008Transversalidades da culturaMiranda, Nadja Magalhães; Rubim, Linda Silva OliveiraLivro
2004As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultur a, consumo e segmentação de público obser vados em anúncios publicitár ios impr essos de cosméticos femininosPalacios, Annamaria da Rocha JatobáArtigo de Evento
2009Representações sobre os museus de Salvador: um estudo junto ao público universitárioAmazonas, Archimedes RibasDissertação
2008Festival de verão de Salvador: significado para o turismo, a música independente, a economia e o marketing da cidadePetitinga, Carolina SantosDissertação
2008Entrevista com Gilberto GilRubim, Antonio Albino Canelas; Oliveira, Paulo Cesar Miguez de; Kauark, Giuliana; Almeida Filho, Naomar Monteiro deOutros
2007Para começar debateAlmeida, Maria Cândida Ferreira deArtigo de Periódico
2007Indústrias criativas e classe criativa: um estudo de caso dos ocupados em atividades criativas na região metropolitana do Salvador em 2005.Franca, Cesar de OliveiraDissertação
2009Entrevista com José do Nascimento JuniorRubim, Antonio Albino Canelas; Amazonas, Archimedes Ribas; Costa, Leonardo.Outros