Buscar


Filtros actuales:


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
24-feb-2023A ordem das letras na produção escrita: o que dizem crianças em processo de alfabetizaçãoNascimento, Aline CarvalhoDissertação
23-feb-2023A transição da educação infantil para o ensino fundamental: o fenômeno da gangorra nas redes públicas de Iraquara, Seabra e Souto SoaresSouza, Noé Matias deDissertação
26-feb-2024Formação continuada em movimentos: a construção colaborativa de uma série documental como dispositivo para a formação de coordenadores pedagógicos de educação infantil da rede municipal de Seabra-BAMedeiros, Vailma Martins deDissertação
15-feb-2023Entreatos de brincar, ler e escrever :um estudo sobre as possíveis interseções entre o ato de brincar e os atos de ler e escrever com crianças de 5 anosCoelho, Maria Clara Fontes de MelloDissertação
26-feb-2024“Estou por um triz de dar passos atrás”: os dilemas da coordenadora pedagógica da Escola Kimimo Boa Vista– Seabra/BA – frente à concepção de alfabetização na educação infantilOliveira, Janara Luiza Paiva BotelhoDissertação
26-feb-2024Documentação pedagógica em contexto: a construção colaborativa de portfólio como dispositivo para a formação de professores da Escola Municipal de Educação Infantil Kimimo Boa Vista – Seabra/BAOliveira, Janara Luiza Paiva BotelhoDissertação
13-dic-2021Alfabetização e heterogeneidade: o desafio de considerar os diversos saberes sobre a escrita no ensino remoto emergencialMota, Adriana SandesDissertação
26-feb-2024Formação continuada de coordenadores pedagógicos em prol do direito da criança de participar de práticas leitoras e escritoras na educação infantilMedeiros, Vailma Martins deDissertação