Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
26-Fev-2024Formação continuada em movimentos: a construção colaborativa de uma série documental como dispositivo para a formação de coordenadores pedagógicos de educação infantil da rede municipal de Seabra-BAMedeiros, Vailma Martins deDissertação
13-Dez-2021Alfabetização e heterogeneidade: o desafio de considerar os diversos saberes sobre a escrita no ensino remoto emergencialMota, Adriana SandesDissertação
23-Fev-2023A transição da educação infantil para o ensino fundamental: o fenômeno da gangorra nas redes públicas de Iraquara, Seabra e Souto SoaresSouza, Noé Matias deDissertação
26-Fev-2024Formação continuada de coordenadores pedagógicos em prol do direito da criança de participar de práticas leitoras e escritoras na educação infantilMedeiros, Vailma Martins deDissertação
15-Fev-2023As intervenções didáticas na alfabetização inicial: o que revelam as professoras da Rede Municipal de Ensino de SalvadorJesus, Mariana Santos deDissertação
24-Fev-2023A ordem das letras na produção escrita: o que dizem crianças em processo de alfabetizaçãoNascimento, Aline CarvalhoDissertação
26-Fev-2024Documentação pedagógica em contexto: a construção colaborativa de portfólio como dispositivo para a formação de professores da Escola Municipal de Educação Infantil Kimimo Boa Vista – Seabra/BAOliveira, Janara Luiza Paiva BotelhoDissertação
26-Fev-2024“Estou por um triz de dar passos atrás”: os dilemas da coordenadora pedagógica da Escola Kimimo Boa Vista– Seabra/BA – frente à concepção de alfabetização na educação infantilOliveira, Janara Luiza Paiva BotelhoDissertação
15-Fev-2023Entreatos de brincar, ler e escrever :um estudo sobre as possíveis interseções entre o ato de brincar e os atos de ler e escrever com crianças de 5 anosCoelho, Maria Clara Fontes de MelloDissertação