Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas (PPGCLIP-MPED)
Programa de Pós-Graduação em Educação (PGEDU)
Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Programa de Pós-Graduação Multi-institucional em Difusão do Conhecimento (PPGDC)
Artigo Publicado em Periódico (FACED)
Dissertação (FACED)
FACED
Folheto (FACED)
Livro e Capítulo (FACED)
Outros (FACED)
Relatório de Pesquisa - Graduação em Educação Física (FACED)
Tese (FACED)
Trabalho Apresentado em Evento (FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Docência na Educação Infantil (EDEI - FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Educação Física (FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Pedagogia (FACED)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 15.
Anterior
1
2
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2-Set-2021
Núcleo de educação especial: sala de recursos como suporte à educação inclusiva no município de Lauro de Freitas
Silva, Priscila Costa da
Trabalho de Conclusão de Curso
19-Nov-2020
APADA: da fundação aos dias atuais
Araújo, Thalita Chagas Silva
Trabalho de Conclusão de Curso
22-Jan-2021
Educação especial/inclusiva em um colégio da Rede Estadual de Ensino de Salvador-BA: um rascunho de inclusão?
Brandão, Jaciara Sena
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Jan-2021
Aquisição da leitura e da escrita por pessoas com síndrome de down: reflexões e estudo de caso
Ferreira, Rosangela da Silva
Trabalho de Conclusão de Curso
11-Mar-2021
Educação de surdos: o bilinguismo como meio para o pleno desenvolvimento do surdo
Nascimento, Láisa de Souza
Trabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2021
O intérprete de Libras, o professor e o desafio da inclusão de alunos surdos na escola pública: uma reflexão pedagógica
Andrade, Lorena Carvalho
Trabalho de Conclusão de Curso
18-Jan-2021
A função do professor na sala de recursos multifuncionais para alunos com deficiência auditiva: a que será que se destina?
Ferreira, Iranildes de Almeida
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Jan-2021
Contribuições da neuroeducação no processo de ensino e aprendizagem de crianças com a Síndrome Congênita do Zika Vírus_1
Azevedo, Ana Cecília Menezes
Trabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2016
Estratégias de ensino em aulas de matemática para alunos com deficiência intelectual
Cardoso, Elisângela Aparecida Carvalho
Trabalho de Conclusão de Curso
22-Jan-2021
Tecnologia assistiva digital: softwares livres e gratuitos na educação de estudantes com deficiência
Soares, Crislane dos Santos
Trabalho de Conclusão de Curso
Busca facetada
Autor
1
Andrade, Lorena Carvalho
1
Araújo, Thalita Chagas Silva
1
Azevedo, Ana Cecília Menezes
1
Bispo, Arivaldo da Silva
1
Brandão, Jaciara Sena
1
Cardoso, Elisângela Aparecida Car...
1
Conceição, Claudiane Dantas
.
próximo >
Áreas de conhecimento
3
Educação
Programa
1
Colegiado do Curso de Graduação e...
Data de Publicação
12
2021
2
2020
1
2016
Data de Disponibilização
12
2021
2
2020
1
2016
Tipo de Acesso
15
Acesso Aberto
Has File(s)
12
true
3
false
.
próximo >