Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 39.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-Jul-2023Estratégias didático-pedagógicas de professores do ensino fundamental na inclusão de estudantes com deficiência intelectualBrandão, Damares LucenaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2023Currículo e formação no Timor-Leste e o diálogo possível entre escola e uma-lulik: um estudo de base etnometodológicaSousa, Rosiete Costa deTese
7-Jul-2023Formação inicial de professores de biologia e educação científica sensível ao diálogo intercultural: possibilidades e limites a partir de uma abordagem etnoecológica associada à agroecologiaSuzart, Emanuele Maria LeiteTese
4-Jul-2023Inserção da programação em blocos no planejamento curricular dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) - Campus Nova VenéciaCalvi, Gerllys SperotoDissertação
21-Dez-2023Escola no/do campo em Amargosa/BA: trabalho, organização do espaço agrário e desenvolvimento territorial em disputaLomanto Neto, RaulTese
20-Mar-2023Formação continuada de professores: a institucionalização de espaços formativos no instituto federal do Espírito Santo - campus Nova VenéciaAlvarenga, Marling Rodrigues GavaDissertação
10-Mar-2023Ensino de ciências: atividade docente e consciência críticaOliveira, Silvana Maria de LimaTese
24-Fev-2023A ordem das letras na produção escrita: o que dizem crianças em processo de alfabetizaçãoNascimento, Aline CarvalhoDissertação
11-Mai-2023Experiências, agências e afetividade: emergência de redes cognitivas no território do sisalViana, Moisés dos SantosTese
27-Fev-2023Educação (em tempo) integral? Uma análise do programa de Fomento às escolas de Ensino médio de tempo integral (EMTI) frente às políticas de ensino de tempo integral da rede estadual da Bahia (2017-2022)Santos, Catarina Cerqueira de FreitasTese

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Disponibilização
Has File(s)