Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 19.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Mar-2024Sobre multiplicadores fiscais: o que a literatura tem a nos dizer?Santos, Marcus Vinícius Souza Pimentel dosTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023Análise dos determinantes socioeconômicos da COVID-19 na BahiaOubiña Neto, Adolfo OrosoTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022Integração ônibus-metrô em Salvador: a insatisfação dos usuários e prejuízos em comércios locaisPires, Katharine Góes CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2022Avaliação das motivações para empreender na cidade do Salvador-BA em tempos de pandemia: necessidade x oportunidadesSantos, Taylene Xavier dosTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2023O papel do Estado no desenvolvimento da indústria nacional: o exemplo do Polo Petroquímico de CamaçariBotelho, Caio MarcosTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2023A inteligência artificial generativa como novo agente disruptor de mercadoMachado, Alexandre de Oliveira BittencourtTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2022Impacto do gênero dos docentes sobre o desempenho de estudantes da Universidade Federal da BahiaGonçalves, Beatriz de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2022Avaliação de carteiras criadas pelos modelos de Fama-French e Fronteira Eficiente de Markowitz no mercado acionário brasileiro entre 2011 e 2021Rocha, Cleiton Otavio da ExaltaçãoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2022Trabalho intermitente e em regime de tempo parcial: evidências sobre a variação no emprego, na massa salarial e nas horas trabalhadas nos municípios do BrasilSena, Miguel da Silva de AraujoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2022Fatores associados à retenção e ao abandono escolar no ensino médio público da BahiaMatos, Raffael da FonsecaTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Departamento
Agência de Fomento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Has File(s)