DA LAPA AO PELOURINHO: ONDE VIVE A MALANDRAGEM? O SURGIMENTO DO PERSONAGEM MALANDRO E SUA COMPARAÇÃO NAS OBRAS DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS, DE JORGE AMADO, E A ÓPERA DO MALANDRO, DE CHICO BUARQUE
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A Travestilidade em cena: o corpo travesti no espetáculo Pele Negra, máscaras brancas
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A engrenagem da laranja: a configuração do personagem Alex no filme Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick
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Chubbuck: memória emotiva, impulsos e ações interiores no processo de criação da personagem.
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CIRCUITO: Corpas sudacas com mediação tecnológica no palco
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Ritmos de Cuidado: Tessituras Somático- Performativa de Campos Relacionais
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EU TENHO QUE ESTAR ONDE EU QUERO ESTAR: REFLEXÕES DE GÊNERO SOBRE A REPRESENTAÇÃO DE MULHERES EM CRIAÇÕES DRAMATÚRGICAS E MONTAGENS CÊNICAS
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Vozes do Cruzêro: trajetos poéticos por uma cena cabocla.
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Castrati em cena: mito e contexto cultural na Europa e na Bahia do século XVIII
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Corpar, vibrar e instalar: percursos entre composições performativas e neurodiversidade
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BRINCAR É COISA SÉRIA!?: Uma Investigação do Jogo Dramático Infantil como Possível Ferramenta de Aprendizagem no Colégio São Lázaro
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Tecendo caminhos: práticas didático-pedagógicas em teatro negrorreferenciado para estimular o projeto de vida de jovens negros da periferia.
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