Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 452.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Tradição e inovação na era digital: valor simbólico, cultura e marketingBezerra, Cecília Oliveira; Davel, Eduardo Paes BarretoArtigo de Periódico
2016Limitações do ambiente institucional-normativo de acesso aos recursos públicos do saneamento básicoAlmeida, Hugo Vitor Dourado de; Moraes, Luiz Roberto Santos; Santos, Maria Elisabete Pereira dos; Borja, Patrícia CamposArtigo de Periódico
2011Escritório de gerenciamento de projetos: aspectos influenciadores de sua virtualizaçãoGuimarães, Eduardo Barbosa Gomes; Scheible, Alba Couto Falcão; Santos, Ernani Marques dosArtigo de Periódico
2009Sustentabilidade Empresarial e valor das ações: Uma análise na Bolsa de Valores de São PauloCavalcante, Luiz Ricardo Mattos Teixeira; Bruni, Adriano Leal; Costa, Fábio José MotaArtigo de Periódico
2002O papel dos paradigmas tecnoeconômicos sobre os estudos organizacionais e o pensamento estratégico-empresarialQuintella, Rogério Hermida; Dias, Camila CarneiroArtigo de Periódico
2003Sistemas de apoio à decisão e descoberta de conhecimento em bases de dados: uma aplicação potencial em políticas públicasQuintella, Rogério Hermida; Soares Junior, Jair SampaioArtigo de Periódico
2000Desenvolvimento tridimensional das organizações familiares: avanços e desafios teóricos a partir de um estudo de casoDavel, Eduardo Paes Barreto; Silva, Jader Cristino de Souza; Fischer, Tânia Maria DiederichsArtigo de Periódico
Mar-2007O Protocolo de Kyoto: oportunidades de negócios para a BahiaVentura, Andréa Cardoso; Andrade, José Célio SilveiraArtigo de Periódico
2017Estratégias de enfrentamento às mudanças climáticas: um estudo com as empresas listadas no Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3Cruz, Thayse Santos da; Gomes, Sônia Maria da Silva; Oliveira, Nverson da Cruz; Oliveira, Neylane dos SantosArtigo de Periódico
2017An approach to understand social marketing unexplored potentialLadeira, Rodrigo; Mello, Ricardo Coutinho; Larocca, Maria Teresa GrimaldiArtigo de Periódico