Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Abr-2019Crítica a concepção de ensino/aprendizagem nas proposições pedagógicas da educação física: contribuições da psicologia histórico- cultural e da pedagogia histórico-críticaSilva, William José LordeloTese
21-Dez-2023Escola no/do campo em Amargosa/BA: trabalho, organização do espaço agrário e desenvolvimento territorial em disputaLomanto Neto, RaulTese
25-Mar-2022Cultura corporal e matrizes africanas: proposição crítico superadora para o ensino da dança na formação de professores de educação físicaClimaco, Josiane CristinaTese
4-Nov-2022O ensino da evolução biológica como uma das mediações no desenvolvimento do pensamento teórico de conteúdo materialista: um enfoque histórico-críticoNeves, Márcia Luzia CardosoTese
22-Dez-2023O plano de ensino no trabalho pedagógico da educação básica do campo: contribuições da pedagogia histórico-crítica e da psicologia histórico-culturalQueiroz, Selidalva Gonçalves deTese
29-Abr-2022Ensino do esporte na educação física escolar a partir da abordagem crítico-superadoraOliveira, Clara Lima deTese
20-Jan-2022Realidade e possibilidade na produção de teses em Educação Física: crítica ao lógico e ao histórico nas produções do conhecimento científico nos Programas de Pós-Graduação em Educação no estado da Bahia (2004-2020)Alves, Moisés Henrique ZeferinoTese
19-Jan-2024Política de educação integral em tempo integral como direito e prática social - um estudo de caso em rede municipal da Bahia no período de 2013-2023: mediações, contradições e possibilidadesSantos, Claudia Cristina PintoTese