Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA

Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 31.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
31-Mar-2021Data comics: narrativa em quadrinhos para visualização de dados no jornalismoHuf, NatáliaDissertação
7-Mar-2024Análise de visualidades jornalísticas: aplicação de métodos digitais na pesquisa com imagens em jornalismoVasconcelos, Eduardo LeiteTese
22-Set-2023Entre fronteiras editoriais e comerciais: Mapeamento das práticas de jornalismo de marca no contexto brasileiroRubim, Michelle MatosDissertação
25-Fev-2022Marcas da mediatização no jornalismo fact-checking: um estudo sobre a cobertura da pandemia de covid-19 realizada por Agência Lupa e Aos FatosDamasceno, Daniel de RezendeDissertação
-SILVA, Daniela. Eu, Jovem, Prefeit@ de Salvador. Prioridades para políticas públicas voltadas para as juventudes.Silva, DanielaLivro
30-Jul-2020Griots modernos: por uma compreensão do uso de alegorias como recurso retórico em filmes africanosLima, Morgana Gama deTese
22-Mar-2022A devastação da Amazônia brasileira e a criação das agendas cívicas: um comparativo das coberturas jornalísticas digitais na Folha de S.Paulo, no The New York Times e no The GuardianTorga, Ana Virgínia MenezesDissertação
31-Jul-2020Dos antagonismos no documentário biográfico: uma análise da poética das entrevistas na trilogia do mal de Barbet SchroederSilva, Vilma Carla MartinsDissertação
19-Fev-2024A dimensão estratégica da comunicação para construção da marca lugar: os sentidos atribuídos à cidade de Salvador pelas administrações municipais no período pós-redemocratização (1986-2016)Soares, Rodrigo Maurício FreireTese
26-Ago-2020Conflitos em tela: uma trama de relações entre territorialidades e violências no cinema baianoMatos, Matheus ViannaDissertação

Busca facetada

Sigla da Instituição
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Has File(s)