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metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Jornalismo de moda: regimes de publicação para impressos e digitais
metadata.dc.creator: Suzarte, Leilane da Silva
metadata.dc.contributor.advisor1: Seixas, Lia da Fonseca
metadata.dc.contributor.referee1: Carvalho, Claudiane
metadata.dc.contributor.referee2: Alves, Larissa Molina
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho tem como objetivo realizar uma análise comparativa das publicações impressas e digitais das revistas de moda Elle Brasil e Vogue Brasil durante a cobertura dos desfiles internacionais de Primavera/Verão 2024. Para atender a este propósito, adotou-se a perspectiva da análise de conteúdo (BARDIN, 2002 [1977]) para descrever o método. Os resultados obtidos destacam uma clara preferência das revistas pelo meio digital em detrimento da mídia impressa. Evidencia-se uma maior prolificidade na divulgação por meio de plataformas online, indicando uma estratégia de adaptação ao cenário contemporâneo, onde as redes sociais desempenham um papel fundamental na disseminação de informações e engajamento do público.
Keywords: Moda - Jornalismo
Mídia digital
Jornalismo impresso
Modelo de negócio
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal da Bahia
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Comunicação
URI: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/38983
Issue Date: 6-Dec-2023
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