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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSuzarte, Leilane da Silva-
dc.date.accessioned2024-02-01T16:20:43Z-
dc.date.available2024-02-01T16:20:43Z-
dc.date.issued2023-12-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufba.br/handle/ri/38983-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Bahiapt_BR
dc.subjectModa - Jornalismopt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.subjectJornalismo impressopt_BR
dc.subjectModelo de negóciopt_BR
dc.titleJornalismo de moda: regimes de publicação para impressos e digitaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.contributor.advisor1Seixas, Lia da Fonseca-
dc.contributor.referee1Carvalho, Claudiane-
dc.contributor.referee2Alves, Larissa Molina-
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo realizar uma análise comparativa das publicações impressas e digitais das revistas de moda Elle Brasil e Vogue Brasil durante a cobertura dos desfiles internacionais de Primavera/Verão 2024. Para atender a este propósito, adotou-se a perspectiva da análise de conteúdo (BARDIN, 2002 [1977]) para descrever o método. Os resultados obtidos destacam uma clara preferência das revistas pelo meio digital em detrimento da mídia impressa. Evidencia-se uma maior prolificidade na divulgação por meio de plataformas online, indicando uma estratégia de adaptação ao cenário contemporâneo, onde as redes sociais desempenham um papel fundamental na disseminação de informações e engajamento do público.pt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.type.degreeBachareladopt_BR
dc.publisher.courseCOMUNICAÇÃO - JORNALISMOpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)



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