Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32904
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Gestão de gerenciamento de crise nas redes sociais: caso Arezzo
Authors: Queiroz, Camila
metadata.dc.creator: Queiroz, Camila
Abstract: O presente estudo dedica-se, inicialmente, a análise do projeto de marca Arezzo e as manifestações da mesma durante a coleção Pelemania para, a partir desse processo analítico, reconhecer sua identidade. Busca-se ainda compreender o motivo que desencadeou a crise nas redes sociais após o lançamento da coleção. O ambiente online apresenta-se como um espaço para as empresas vivenciarem impasses, culminando em uma situação de risco. Através da comunicação estratégica, as organizações procuram se adaptar ao contexto atual, bem como estabelecer e dinamizar o relacionamento com o público. Desse modo, pretende-se analisar, ainda, o processo de interação entre a Arezzo e o consumidor, bem como identificar os elementos que proporcionaram a crise em sua marca, além de observar o posicionamento da Arezzo em tempos de crise.
Keywords: Crise - Gerenciamento
Lojas Arezzo - Salvador, BA
Pelemania
Redes sociais
metadata.dc.subject.cnpq: Comunicação
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32904
Issue Date: 26-Feb-2021
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
revisado_TCC - Camila_Queiroz_Versão_Final (finalíssima).pdf1,79 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.