Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32904
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSampaio, Adriano-
dc.contributor.authorQueiroz, Camila-
dc.creatorQueiroz, Camila-
dc.date.accessioned2021-02-26T17:38:07Z-
dc.date.available2021-02-26T17:38:07Z-
dc.date.issued2021-02-26-
dc.date.submitted2013-
dc.identifier.issnMonografia-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32904-
dc.description.abstractO presente estudo dedica-se, inicialmente, a análise do projeto de marca Arezzo e as manifestações da mesma durante a coleção Pelemania para, a partir desse processo analítico, reconhecer sua identidade. Busca-se ainda compreender o motivo que desencadeou a crise nas redes sociais após o lançamento da coleção. O ambiente online apresenta-se como um espaço para as empresas vivenciarem impasses, culminando em uma situação de risco. Através da comunicação estratégica, as organizações procuram se adaptar ao contexto atual, bem como estabelecer e dinamizar o relacionamento com o público. Desse modo, pretende-se analisar, ainda, o processo de interação entre a Arezzo e o consumidor, bem como identificar os elementos que proporcionaram a crise em sua marca, além de observar o posicionamento da Arezzo em tempos de crise.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCrise - Gerenciamentopt_BR
dc.subjectLojas Arezzo - Salvador, BApt_BR
dc.subjectPelemaniapt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleGestão de gerenciamento de crise nas redes sociais: caso Arezzopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.refereesJatobá, Annamaria-
dc.contributor.refereesSampaio, Adriano-
dc.contributor.refereesMorais, Patricia-
dc.publisher.departamentFaculdade de comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
revisado_TCC - Camila_Queiroz_Versão_Final (finalíssima).pdf1,79 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.