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metadata.dc.type: Livro
Título : Jogos digitais, entretenimento, consumo e aprendizagens: uma análise do Pokémon Go
Resumen : O livro reúne capítulos, onde é discutido o fenômeno do Pokémon GO, jogo digital, produto da transmidiática e famosa franquia Pokémon (PK), sob distintos pontos de vista. Neles são abordados questões que vão além da função de entretenimento do jogo, e aponta possibilidades de mediação no processo de ensino-aprendizagem, análise da estrutura narrativa da mitologia Pokémon e os percursos que interfaceiam a relação infância, consumo e a franquia, apresentando questões técnicas, lúdicas, pedagógicas, entre outras, interessando aqueles são usuários dos jogos digitais e aqueles mais resistentes à presença e interação das interfaces digitais.
Palabras clave : Pokémon (jogo)
Jogos eletrônicos x aprendizagem
Cultura e consumo
Infância x consumo
Ensino x aprendizagem
Interfaces (computadores)
Cultura digital
Editorial : EDUFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31492
Fecha de publicación : 2017
Aparece en las colecciones: Ciências Humanas (EDUFBA)

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