Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30949
metadata.dc.type: Livro
Título : Iconomia
metadata.dc.creator: Schwartz, Gilson
metadata.dc.description.resumo: Gilson Schwartz propõe uma nova abordagem interdisciplinar para a economia digital, uma emergente “iconomia”. A partir de três aspectos fundamentais – primeiridade, secundidade e terceiridade –, a obra busca, na história de ícones, imagens, formas e símbolos, as convergências cognitivas nos planos da teoria (dedução), pesquisa empírica (indução) e aplicações criativas, abdutivas, capazes de renovar nossos discursos, ações e projetos econômicos.
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : EDUFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30949
Fecha de publicación : 2019
Aparece en las colecciones: Coleção Cibercultura/Lab404 (EDUFBA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Iconomia.epubDisponível em formato EPUB. É necessário instalar um visualizador para este formato. Melhor visualizado no Adobe Digital Editions que pode ser baixado no site do fabricante. Você também pode baixar diversos aplicativos disponíveis nas plataformas Apple ou Android. COMO FUNCIONA?2,18 MBUnknownVisualizar/Abrir
IconomiaPDF.pdf2,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.