Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30949
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSchwartz, Gilson-
dc.date.accessioned2019-11-20T21:19:17Z-
dc.date.available2019-11-20T21:19:17Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.isbn978-85-232-1958-1pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30949-
dc.descriptionColeção Ciberculturapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleIconomiapt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.description.resumoGilson Schwartz propõe uma nova abordagem interdisciplinar para a economia digital, uma emergente “iconomia”. A partir de três aspectos fundamentais – primeiridade, secundidade e terceiridade –, a obra busca, na história de ícones, imagens, formas e símbolos, as convergências cognitivas nos planos da teoria (dedução), pesquisa empírica (indução) e aplicações criativas, abdutivas, capazes de renovar nossos discursos, ações e projetos econômicos.pt_BR
Appears in Collections:Coleção Cibercultura/Lab404 (EDUFBA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Iconomia.epubDisponível em formato EPUB. É necessário instalar um visualizador para este formato. Melhor visualizado no Adobe Digital Editions que pode ser baixado no site do fabricante. Você também pode baixar diversos aplicativos disponíveis nas plataformas Apple ou Android. COMO FUNCIONA?2,18 MBUnknownView/Open
IconomiaPDF.pdf2,07 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.