Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30949
metadata.dc.type: Livro
Title: Iconomia
metadata.dc.creator: Schwartz, Gilson
metadata.dc.description.resumo: Gilson Schwartz propõe uma nova abordagem interdisciplinar para a economia digital, uma emergente “iconomia”. A partir de três aspectos fundamentais – primeiridade, secundidade e terceiridade –, a obra busca, na história de ícones, imagens, formas e símbolos, as convergências cognitivas nos planos da teoria (dedução), pesquisa empírica (indução) e aplicações criativas, abdutivas, capazes de renovar nossos discursos, ações e projetos econômicos.
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: EDUFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30949
Issue Date: 2019
Appears in Collections:Coleção Cibercultura/Lab404 (EDUFBA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Iconomia.epubDisponível em formato EPUB. É necessário instalar um visualizador para este formato. Melhor visualizado no Adobe Digital Editions que pode ser baixado no site do fabricante. Você também pode baixar diversos aplicativos disponíveis nas plataformas Apple ou Android. COMO FUNCIONA?2,18 MBUnknownView/Open
IconomiaPDF.pdf2,07 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.