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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Guia de contrapartidas culturais
Autor(es): Silva, Leandro Lopes da,
Autor(es): Silva, Leandro Lopes da,
Abstract: Este Trabalho de Conclusão de Curso consiste na elaboração do Guia de Contrapartidas Culturais como produto de orientação a pequenas organizações e produtores culturais de Salvador. O Guia se propõe a auxiliar organizações e produtores culturais na utilização do marketing cultural, direcionando-o como um dispositivo da comunicação organizacional, a fim de fortalecer a imagem social das organizações, por um lado, e, por outro, ressignificar, tornando mais estratégicas em termos comunicacionais, as propostas de apoio à cultura. Para tanto, foram realizadas entrevistas com uma produtora cultural de referência e duas organizações de pequeno porte de Salvador, que costumam apoiar projetos culturais de setores diversos, para obter informações sobre o grau de conhecimento, aplicabilidade e resultados esperados e/ou alcançados com o marketing cultural. A partir daí, buscou-se construir um produto que fosse efetivamente útil na orientação de contrapartidas culturais, considerando também contrapartidas disponibilizadas em editais de grandes corporações nacionais.
Palavras-chave: Marketing Cultural
Comunicação Organizacional
Contrapartidas
Guia
CNPq: Comunicação
País: brasil
Sigla da Instituição: Facom
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26886
Data do documento: 7-Ago-2018
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

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