Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 33.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Mar-2019Estratégias de patrocínio cultural uma análise sobre praticas brasileirasNogueira, Jonas SantosTrabalho de Conclusão de Curso
8-Ago-2019Projeto boca de brasa análise de uma experiência na perspectiva das políticas culturaisAlbinati, Mariana LuscherTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jan-2021Praticas de fãs em ambientes online: o fandom do seriado televisivo The Vampire DiariesLima, Daniele MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
13-Set-2019Organizando para desorganizar: o circuito de festivais da associação brasileira de festivais independentes ABRAFINBalanco, Jan Felipe CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Mar-2020Comunicação interna na tecnologia empresarial humanística: um estudo de caso do LPC Laboratório e VacinasFernandes, Ana Luiza PintoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Amargosa do arastape ao axeAlmeida, Vinicius Borges Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Nov-2019Políticas culturais da Secretaria de Cultura da Bahia: uma análise dos editais da Fundação Cultural do Estado da BahiaAlmeida, Juliana SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Metodologia de retorno sobre o investimento em marketing cultural: uma ferramenta para mensurar retornos e potencializar investimentos em culturaGuimarães, Gabriela Almeida; Santos, Saville AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Ago-2019Representação da periferia na televisão uma análise do programa Central na PeriferiaSilva, Juliana Freire daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Ago-2018Aprenda inbound o curso online inbound marketing da agência intermídiasCarvalho, Alessandra das VirgensTrabalho de Conclusão de Curso