Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/20715
metadata.dc.type: | Livro Livro |
Título : | Teoria e prática do compor II: diálogos de invenção e ensino |
Autor : | Lima, Paulo Costa |
metadata.dc.creator: | Lima, Paulo Costa |
Resumen : | Teoria e prática do compor II: diálogos de invenção e ensino foi constituído com base nas linhas da vivência do próprio Paulo Costa Lima como estudante e como professor de composição. Na obra, o autor faz a articulação de maneira bastante aprofundada da ideia de Ernst Widmer de que compor e ensinar são a mesma coisa; o delineamento de teorias do compor e teorias do ensinar a compor, umas pelas vias das outras, numa saudável confusão. |
Palabras clave : | Composição (Música) Teoria musical |
Editorial : | EDUFBA |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI : | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/20715 |
Fecha de publicación : | 2014 |
Aparece en las colecciones: | Lingüística, Letras e Artes (EDUFBA) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Teoria e prática do compor II_RI.pdf | 3,89 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.