Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/20715
metadata.dc.type: Livro
Livro
Título : Teoria e prática do compor II: diálogos de invenção e ensino
Autor : Lima, Paulo Costa
metadata.dc.creator: Lima, Paulo Costa
Resumen : Teoria e prática do compor II: diálogos de invenção e ensino foi constituído com base nas linhas da vivência do próprio Paulo Costa Lima como estudante e como professor de composição. Na obra, o autor faz a articulação de maneira bastante aprofundada da ideia de Ernst Widmer de que compor e ensinar são a mesma coisa; o delineamento de teorias do compor e teorias do ensinar a compor, umas pelas vias das outras, numa saudável confusão.
Palabras clave : Composição (Música)
Teoria musical
Editorial : EDUFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/20715
Fecha de publicación : 2014
Aparece en las colecciones: Lingüística, Letras e Artes (EDUFBA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Teoria e prática do compor II_RI.pdf3,89 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.