Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/20715
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, Paulo Costa-
dc.creatorLima, Paulo Costa-
dc.date.accessioned2016-10-03T20:13:53Z-
dc.date.available2016-10-03T20:13:53Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.isbn978-85-232-1095-3-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/20715-
dc.descriptionImpresso em formato 16x23cm. Tiragem de 500 exemplares. 293 p.pt_BR
dc.description.abstractTeoria e prática do compor II: diálogos de invenção e ensino foi constituído com base nas linhas da vivência do próprio Paulo Costa Lima como estudante e como professor de composição. Na obra, o autor faz a articulação de maneira bastante aprofundada da ideia de Ernst Widmer de que compor e ensinar são a mesma coisa; o delineamento de teorias do compor e teorias do ensinar a compor, umas pelas vias das outras, numa saudável confusão.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComposição (Música)pt_BR
dc.subjectTeoria musicalpt_BR
dc.titleTeoria e prática do compor II: diálogos de invenção e ensinopt_BR
dc.typeLivroen
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.identifier.numberV.6-
Aparece nas coleções:Lingüística, Letras e Artes (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Teoria e prática do compor II_RI.pdf3,89 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.