Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/20715
metadata.dc.type: | Livro Livro |
Title: | Teoria e prática do compor II: diálogos de invenção e ensino |
Authors: | Lima, Paulo Costa |
metadata.dc.creator: | Lima, Paulo Costa |
Abstract: | Teoria e prática do compor II: diálogos de invenção e ensino foi constituído com base nas linhas da vivência do próprio Paulo Costa Lima como estudante e como professor de composição. Na obra, o autor faz a articulação de maneira bastante aprofundada da ideia de Ernst Widmer de que compor e ensinar são a mesma coisa; o delineamento de teorias do compor e teorias do ensinar a compor, umas pelas vias das outras, numa saudável confusão. |
Keywords: | Composição (Música) Teoria musical |
Publisher: | EDUFBA |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/20715 |
Issue Date: | 2014 |
Appears in Collections: | Lingüística, Letras e Artes (EDUFBA) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Teoria e prática do compor II_RI.pdf | 3,89 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.