Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Dez-2019ESTUDOS PARA TROMPETE BASEADOS EM DOBRADOS: uma possibilidade de prática de ensino em bandas filarmônicas.Rodrigues, Marcos José FerreiraDissertação
8-Jun-2022Música brasileira para duo de clarinete e violão: catalogação e relato sobre quatro obras dedicadas ao Duo TercinaCoelho, Jonathan Augusto RamiresDissertação
19-Nov-2021Cancioneiro nordestino e os princípios de Edgar Willems nas aulas de música no 1° ano do ensino fundamentalEsteves, Liana Falcão Novais de AlmeidaDissertação
7-Dez-2021Arpejos com ritmos brasileiros para violãoLázaro, Rafael LimaDissertação
28-Fev-2024Música e tecnologia: recursos digitais como ferramentas auxiliares ao rendimento pessoal e à dinâmica de ensaios camerísticos - relato autoetnográfico.Lima, Rodolfo DantasDissertação
22-Nov-2022Seleção e descrição de onze obras contemporâneas para clarineta solo de sete compositores baianos e análise teórica-interpretativa da peça “peripécias op. 56: look at the sky!” de Paulo Costa LimaSousa, Jairo Wilkens da CostaDissertação
10-Jun-2022Atividades lúdicas no processo do ensino de violino e viola: material de apoio às práticas pedagógicas para professores SuzukiRibeiro, Saory R. N. S.Dissertação
17-Jun-2022A linguagem do violão Bossa Nova na obra de Aderbal Duarte: uma síntese de elementos essenciais com ênfase na condução rítmicaSilva, Felipe Grimaldi RequiãoDissertação
20-Abr-2022O processo criativo de um pianista em cinco arranjos para piano sobre temas populares brasileirosAzevedo e Silva, LucianoDissertação
9-Jun-2022Estratégias para construção de performances em obras do repertório para trombone tenor solo através de estudos diários com abordagens intertextuais.França, Mizael José Nascimento deDissertação

Busca facetada

Sigla da Instituição
Departamento
Agência de Fomento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Has File(s)