Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas (PPGCLIP-MPED)
Dissertação de Mestrado Profissional em Educação - Projeto de Intervenção (MPED)
por
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 21-30 de 100.
Anterior
1
2
3
4
5
6
...
10
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
1-Fev-2019
A compreensão leitora dos estudantes do ensino médio integrado: uma proposta interventiva para o campus Petrolina Zona Rural - IF – Sertão - PE.
Matos, Márcia do Carmo Silva
Dissertação
28-Ago-2024
20 anos da Lei 10.639/03: uma proposição de diretrizes didáticas antirracistas para o ensino de geografia no sistema Colégio Militar do Brasil
Kayanoki, Cirlene Passos
Dissertação
12-Ago-2019
A língua inglesa como “ponte” para as relações com o mundo: uma proposta interventiva para o campus Petrolina do Instituto Federal do Sertão Pernambucano.
Latorre, Alessandra da Silva Luengo
Dissertação
14-Set-2016
Da implantação do ciclo de aprendizagem à implantação do ciclo de desenvolvimento humano: uma proposta de intervenção
Pereira, Graciete Dourado
Dissertação
27-Mai-2019
O ensino médio integrado do IF Sertão-PE: uma proposta para o monitoramento e avaliação do currículo.
Silva, Eliene
Dissertação
21-Fev-2019
Compassos de uma comunidade de software livre na rede do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Sertão Pernambucano.
Gama, Francisco de Assis de Lima
Dissertação
8-Jul-2019
Educação de jovens e adultos: práticas cotidianas e possibilidades de intervenções dos/nos espaços formativos da Escola Municipal Marcionílio Rosa
Souza, Rosália Gois de
Dissertação
23-Fev-2016
Autoria docente como artefato para os currículos com inovaçõs pedagógicas: um zoom nos ciclos de formação humana
Rodrigues, Fernanda Marques
;
Cavalcante, Vera Lúcia Marques
Dissertação
13-Mar-2023
Ética nas pesquisas com seres humanos: análise das experiências de egressos do ProfEPT - Ifes, Campus Vitória
Motta, Elizabeth Schneider
Dissertação
18-Mar-2019
Vídeoaula como recurso pedagógico de práticas interdisciplinares: câmpus Petrolina zona rural do IF Sertão-PE
Guivares Filho, Bruno
Dissertação
Busca facetada
Autor
3
Felix, Jaciara da Costa Rodrigues
2
Bergamin, Graziela Jane
2
Cavalcante, Vera Lúcia Marques
2
Dourado, Gardênia de Oliveira Car...
2
Lavigne, Roberta Souza Passos
2
Medeiros, Vailma Martins de
2
Oliveira, Janara Luiza Paiva Botelho
.
próximo >
Orientador
4
Silva, Jamile Borges da
4
Zen, Giovana Cristina
3
Almeida, Silvia Maria Leite de
3
Almeida, Verônica Domingues
3
Cordeiro, Salete de Fátima Noro
2
Canda, Cilene Nascimento
2
Lima, Tatiana Polliana Pinto de
.
próximo >
Membros da Banca
7
Sá, Maria Roseli Gomes Brito de
5
Almeida, Verônica Domingues
4
Almeida, Silvia Maria Leite de
4
Almeida, Sílvia Maria Leite de
4
Augusto, Silvana de Oliveira
4
Vieira, Fábio Pessoa
4
Zen, Giovana Cristina
.
próximo >
Assunto
3
Crochet
3
Education
3
Educational Environments
3
Federal Institute of Education
3
Literacy
3
Sensitive Education
2
Collaborative Processes
.
próximo >
Áreas de conhecimento
71
Educação
20
Ciências humanas
9
CIENCIAS HUMANAS
9
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
9
Currículo
6
Ciências Humanas
3
Educação de adultos
.
próximo >
Instituição
29
Universidade Federal da Bahia
6
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
Sigla da Instituição
47
UFBA/Faced
43
UFBA
3
FACED/UFBA
1
Faced/UFBA
1
ufba
Programa
25
Mestrado Profissional em Educação...
16
Mestrado Profissional em Educação...
4
Mestrado Profissional em Educação...
3
Mestrado Profissional em Educação...
3
Programa de Pós-graduação Curríc...
3
Programa de Pós-Graduação Currícu...
2
Coleções por área do conhecimento
.
próximo >
Departamento
25
Faculdade de Educação
4
EDUFBA
Agência de Fomento
10
Capes
2
Instituto Federal de Educação, Ci...
1
CAPES
1
Instituto Federal do Sertão Perna...
1
Prefeitura Municipal de Irecê
1
Prefeitura Municipal de Irecê/BA
1
PREFEITURA MUNICIPAL DE LAPÃO
.
próximo >
Tipo de Documento
94
Dissertação
6
Outros
Data de Publicação
12
2024
21
2023
1
2022
4
2020
31
2019
15
2018
15
2016
Data de Disponibilização
17
2024
18
2023
4
2020
31
2019
15
2018
15
2016
Tipo de Acesso
81
Acesso Aberto
8
Attribution-NonCommercial-NoDeriv...
3
Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil
3
CC0 1.0 Universal
2
Attribution 3.0 Brazil
1
Attribution-NonCommercial-ShareAl...
Has File(s)
95
true
5
false
.
próximo >