Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Instituto de Letras (ILUFBA)
Programa de Pós-Graduação em Língua e Cultura (PPGLINC)
Tese (PPGLINC)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 21.
Anterior
1
2
3
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
12-Jul-2021
Educação intercultural para as relações de gênero nas aulas de leitura em língua inglesa
Alonso, Márcio Carvalho
Tese
12-Dez-2022
MULHERES LENDO MULHERES: construção e contestação de identidades de gênero no contexto do clube de leitura Leia Mulheres – Salvador
Sousa, Milena Farias de
Tese
3-Mar-2023
A linguagem dialógica que revela um novo currículo de língua portuguesa
Cunha, Rosangela Gonçalves
Tese
28-Abr-2023
Formação inicial de professores de língua inglesa sob uma perspectiva intercultural: os efeitos e resultados da mudança curricular numa universidade pública baiana
Rocha, Arnon Alves
Tese
11-Jul-2023
Lula em capas da revista Veja: um estudo semântico-cognitivo em perspectiva ecológica
Santos, Lorenna Oliveira dos
Tese
30-Jun-2021
O que dizem os formadores? Representações sobre o ensino de língua inglesa em escolas públicas baianas
Oliveira, Flávia Cristina Martins de
Tese
19-Dez-2022
O preenchimento do sujeito pronominal no português afro-brasileiro na comunidade quilombola de Lagoinha.
Novaes, José Carlos Assunção
Tese
4-Dez-2023
O latim como sistema adaptativo complexo e a Abordagem Indutiva Contextual: uma perspectiva sobre os processos de ensino e aprendizagem de uma língua clássica
Faria, Johnwill Costa
Tese
17-Fev-2017
ENTRE A REPETIÇÃO E O DESLOCAMENTO: A PROPÓSITO DO DISCURSO SOBRE A DIFERENÇA NA TETRALOGIA SHREK
Cristo, Adielson Ramos de
Tese
23-Nov-2023
Inglês como língua franca: reflexões no contexto de formação inicial de professores de inglês da Universidade Estadual de Santa Cruz
Santos, Jacyara Nô dos
Tese
Busca facetada
Autor
1
Alonso, Márcio Carvalho
1
Brandão, Fabrício dos Santos
1
Correia, Clese Mary Prudente
1
Cristo, Adielson Ramos de
1
Cunha, Rosangela Gonçalves
1
Fabres, Gracielli
1
Faria, Johnwill Costa
.
próximo >
Orientador
1
Almeida, Aurelina Ariadne Domingues
1
Carneiro, Zenaide de Oliveira Novais
1
Heine, Lícia Maria Bahia
1
Lose, Alícia Duhá
1
Mota, Jacyra Andrade
1
Oliveira, Daniele de
1
Ortiz Alvarez, Maria Luisa
.
próximo >
Membros da Banca
3
Siqueira, Domingos Sávio Pimentel
2
Gonçalves, Eliana Correia Brandão
2
Isquerdo, Aparecida Negri
2
Paim, Marcela Moura Torres
2
Pereira, Fernanda Mota
2
Pereira, Norma Suely da Silva
2
Ramos, Fabiano Silvestre
.
próximo >
Assunto
3
Applied Linguistics
1
(Auto)biographic Research
1
. Semi-diplomatic edition
1
18th-century-rural Bahia
1
Afro-Brazilian Portuguese
1
ALiB Project
1
Basic Education
.
próximo >
Áreas de conhecimento
18
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
9
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LING...
5
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LING...
2
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LING...
2
Linguística
1
Letras
1
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS
.
próximo >
Sigla da Instituição
21
UFBA
Departamento
21
Instituto de Letras
Agência de Fomento
2
OUTRAS
1
CAPES
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
1
Fundação de Amparo à Pesquisa do ...
Tipo de Documento
21
Tese
Data de Publicação
12
2023
4
2022
3
2021
1
2018
1
2017
Data de Disponibilização
4
2024
13
2023
4
2022
Tipo de Acesso
4
Attribution-NonCommercial-NoDeriv...
4
CC0 1.0 Universal
1
Acesso Aberto
1
Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
Has File(s)
19
true
2
false
.
próximo >