Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/1715
metadata.dc.type: | Artigo de Periódico |
Título : | A formação profissional e as diretrizes curriculares do programa nacional de graduação: o assalto às consciências e o amoldamento subjetivo |
Otros títulos : | Revista da educação física |
Autor : | Taffarel, Celi Nelza Zulke |
metadata.dc.creator: | Taffarel, Celi Nelza Zulke |
Resumen : | O texto apresenta resultados do estudo das propostas do governo e da sociedade civil acerca das diretrizes para a formação profissional na graduação |
Palabras clave : | formação profissional diretrizes curriculares política de governo |
URI : | http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/1715 |
Fecha de publicación : | 1998 |
Aparece en las colecciones: | Artigo Publicado em Periódico (FACED) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2635 FACED.pdf | 131,5 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.