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https://repositorio.ufba.br/handle/ri/1715
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Taffarel, Celi Nelza Zulke | - |
dc.creator | Taffarel, Celi Nelza Zulke | - |
dc.date.accessioned | 2011-07-04T18:02:42Z | - |
dc.date.available | 2011-07-04T18:02:42Z | - |
dc.date.issued | 1998 | - |
dc.identifier.issn | 0103-3948 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/1715 | - |
dc.description | p.13-23 | pt_BR |
dc.description.abstract | O texto apresenta resultados do estudo das propostas do governo e da sociedade civil acerca das diretrizes para a formação profissional na graduação | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | formação profissional | pt_BR |
dc.subject | diretrizes curriculares | pt_BR |
dc.subject | política de governo | pt_BR |
dc.title | A formação profissional e as diretrizes curriculares do programa nacional de graduação: o assalto às consciências e o amoldamento subjetivo | pt_BR |
dc.title.alternative | Revista da educação física | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.localpub | Maringá | pt_BR |
dc.identifier.number | v.9, n.1 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigo Publicado em Periódico (FACED) |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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