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dc.contributor.authorTaffarel, Celi Nelza Zulke-
dc.creatorTaffarel, Celi Nelza Zulke-
dc.date.accessioned2011-07-04T18:02:42Z-
dc.date.available2011-07-04T18:02:42Z-
dc.date.issued1998-
dc.identifier.issn0103-3948-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/1715-
dc.descriptionp.13-23pt_BR
dc.description.abstractO texto apresenta resultados do estudo das propostas do governo e da sociedade civil acerca das diretrizes para a formação profissional na graduaçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectformação profissionalpt_BR
dc.subjectdiretrizes curricularespt_BR
dc.subjectpolítica de governopt_BR
dc.titleA formação profissional e as diretrizes curriculares do programa nacional de graduação: o assalto às consciências e o amoldamento subjetivopt_BR
dc.title.alternativeRevista da educação físicapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubMaringápt_BR
dc.identifier.numberv.9, n.1pt_BR
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