Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/16765
metadata.dc.type: | Livro Livro |
Título : | Avaliação e resiliência: diagnosticar, negociar e melhorar |
Resumen : | Partindo do princípio de que toda avaliação tem um triplo caráter, o de diagnóstico ou pesquisa, o de tomada de decisão ou gestão e o de melhoria do processo avaliado, Avaliação e resiliência: diagnosticar, negociar e melhorar analisa o caráter final da avaliação, integrando o ciclo de títulos publicados pela EDUFBA sobre a temática da avaliação educacional. A obra discute as melhorias possíveis para a Educação Básica, o Ensino Superior, as políticas, programas e projetos para a Educação e as próprias teorias e metodologias de avaliação educacional. |
Palabras clave : | Educação básica - Avaliação Ensino superior - Avaliação Educação e Estado - Avaliação Avaliação - Metodologia |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Editorial : | EDUFBA |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI : | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16765 |
Fecha de publicación : | 2012 |
Aparece en las colecciones: | Outros (EDUFBA) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
avaliacao-e-resiliencia.pdf | 4,95 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.