Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/16765
Tipo: Livro
Livro
Título: Avaliação e resiliência: diagnosticar, negociar e melhorar
Abstract: Partindo do princípio de que toda avaliação tem um triplo caráter, o de diagnóstico ou pesquisa, o de tomada de decisão ou gestão e o de melhoria do processo avaliado, Avaliação e resiliência: diagnosticar, negociar e melhorar analisa o caráter final da avaliação, integrando o ciclo de títulos publicados pela EDUFBA sobre a temática da avaliação educacional. A obra discute as melhorias possíveis para a Educação Básica, o Ensino Superior, as políticas, programas e projetos para a Educação e as próprias teorias e metodologias de avaliação educacional.
Palavras-chave: Educação básica - Avaliação
Ensino superior - Avaliação
Educação e Estado - Avaliação
Avaliação - Metodologia
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: EDUFBA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16765
Data do documento: 2012
Aparece nas coleções:Outros (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
avaliacao-e-resiliencia.pdf4,95 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.