Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/16765
metadata.dc.type: Livro
Livro
Título : Avaliação e resiliência: diagnosticar, negociar e melhorar
Resumen : Partindo do princípio de que toda avaliação tem um triplo caráter, o de diagnóstico ou pesquisa, o de tomada de decisão ou gestão e o de melhoria do processo avaliado, Avaliação e resiliência: diagnosticar, negociar e melhorar analisa o caráter final da avaliação, integrando o ciclo de títulos publicados pela EDUFBA sobre a temática da avaliação educacional. A obra discute as melhorias possíveis para a Educação Básica, o Ensino Superior, as políticas, programas e projetos para a Educação e as próprias teorias e metodologias de avaliação educacional.
Palabras clave : Educação básica - Avaliação
Ensino superior - Avaliação
Educação e Estado - Avaliação
Avaliação - Metodologia
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : EDUFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16765
Fecha de publicación : 2012
Aparece en las colecciones: Outros (EDUFBA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
avaliacao-e-resiliencia.pdf4,95 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.