Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/16765
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorTenório, Robinson Moreira-
dc.contributor.editorFerreira, Rosilda Arruda-
dc.contributor.editorLopes, Uaçaí de Magalhães-
dc.date.accessioned2014-12-15T20:05:06Z-
dc.date.available2014-12-15T20:05:06Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.isbn978-85-232-1020-5-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16765-
dc.descriptionImpresso em formato: 17x24cm Tiragem: 400 exemplares. 385p.pt_BR
dc.description.abstractPartindo do princípio de que toda avaliação tem um triplo caráter, o de diagnóstico ou pesquisa, o de tomada de decisão ou gestão e o de melhoria do processo avaliado, Avaliação e resiliência: diagnosticar, negociar e melhorar analisa o caráter final da avaliação, integrando o ciclo de títulos publicados pela EDUFBA sobre a temática da avaliação educacional. A obra discute as melhorias possíveis para a Educação Básica, o Ensino Superior, as políticas, programas e projetos para a Educação e as próprias teorias e metodologias de avaliação educacional.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação básica - Avaliaçãopt_BR
dc.subjectEnsino superior - Avaliaçãopt_BR
dc.subjectEducação e Estado - Avaliaçãopt_BR
dc.subjectAvaliação - Metodologiapt_BR
dc.titleAvaliação e resiliência: diagnosticar, negociar e melhorarpt_BR
dc.typeLivroen
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Outros (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
avaliacao-e-resiliencia.pdf4,95 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.