Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/16765
metadata.dc.type: Livro
Livro
Title: Avaliação e resiliência: diagnosticar, negociar e melhorar
Abstract: Partindo do princípio de que toda avaliação tem um triplo caráter, o de diagnóstico ou pesquisa, o de tomada de decisão ou gestão e o de melhoria do processo avaliado, Avaliação e resiliência: diagnosticar, negociar e melhorar analisa o caráter final da avaliação, integrando o ciclo de títulos publicados pela EDUFBA sobre a temática da avaliação educacional. A obra discute as melhorias possíveis para a Educação Básica, o Ensino Superior, as políticas, programas e projetos para a Educação e as próprias teorias e metodologias de avaliação educacional.
Keywords: Educação básica - Avaliação
Ensino superior - Avaliação
Educação e Estado - Avaliação
Avaliação - Metodologia
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: EDUFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16765
Issue Date: 2012
Appears in Collections:Outros (EDUFBA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
avaliacao-e-resiliencia.pdf4,95 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.