Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/16765
metadata.dc.type: | Livro Livro |
Title: | Avaliação e resiliência: diagnosticar, negociar e melhorar |
Abstract: | Partindo do princípio de que toda avaliação tem um triplo caráter, o de diagnóstico ou pesquisa, o de tomada de decisão ou gestão e o de melhoria do processo avaliado, Avaliação e resiliência: diagnosticar, negociar e melhorar analisa o caráter final da avaliação, integrando o ciclo de títulos publicados pela EDUFBA sobre a temática da avaliação educacional. A obra discute as melhorias possíveis para a Educação Básica, o Ensino Superior, as políticas, programas e projetos para a Educação e as próprias teorias e metodologias de avaliação educacional. |
Keywords: | Educação básica - Avaliação Ensino superior - Avaliação Educação e Estado - Avaliação Avaliação - Metodologia |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | EDUFBA |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/16765 |
Issue Date: | 2012 |
Appears in Collections: | Outros (EDUFBA) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
avaliacao-e-resiliencia.pdf | 4,95 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.