Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/11721
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Marcas próprias: uma reflexão sobre as marcas de supermercadistas no setor de alimentos
Autor : Souto, Bruno Cruz
metadata.dc.creator: Souto, Bruno Cruz
Resumen : Esse trabalho monográfico analisa o fenômeno dos produtos rotulados com marcas de propriedade de supermercadistas ou controladas pelos mesmos. Particularmente do setor de gêneros alimentícios na categoria mercearia. Tendo como universo a R.M.S. (Região Metropolitana de Salvador). O objetivo central desse estudo é o de analisar este fenômeno abordando aspectos ligados tanto à oferta quanto à demanda. Do lado da oferta, foram investigadas as vantagens ou desvantagens da comercialização desses produtos para os fornecedores e os supermercadistas. Do lado da demanda, foi investigado qual o posicionamento dos consumidores com relação a esses produtos.
Palabras clave : Supermercados - Marca registrada
Valor (economia)
Oferta e procura
Consumidor - Comportamento
URI : http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/11721
Fecha de publicación : 2002
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Ficheros en este ítem:
No hay ficheros asociados a este ítem.


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.