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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Elaine Figueira Norberto-
dc.contributor.authorSouto, Bruno Cruz-
dc.creatorSouto, Bruno Cruz-
dc.date.accessioned2013-06-06T13:19:55Z-
dc.date.available2013-06-06T13:19:55Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/11721-
dc.description.abstractEsse trabalho monográfico analisa o fenômeno dos produtos rotulados com marcas de propriedade de supermercadistas ou controladas pelos mesmos. Particularmente do setor de gêneros alimentícios na categoria mercearia. Tendo como universo a R.M.S. (Região Metropolitana de Salvador). O objetivo central desse estudo é o de analisar este fenômeno abordando aspectos ligados tanto à oferta quanto à demanda. Do lado da oferta, foram investigadas as vantagens ou desvantagens da comercialização desses produtos para os fornecedores e os supermercadistas. Do lado da demanda, foi investigado qual o posicionamento dos consumidores com relação a esses produtos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSupermercados - Marca registradapt_BR
dc.subjectValor (economia)pt_BR
dc.subjectOferta e procurapt_BR
dc.subjectConsumidor - Comportamentopt_BR
dc.titleMarcas próprias: uma reflexão sobre as marcas de supermercadistas no setor de alimentospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

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