Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/11721
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Marcas próprias: uma reflexão sobre as marcas de supermercadistas no setor de alimentos
Authors: Souto, Bruno Cruz
metadata.dc.creator: Souto, Bruno Cruz
Abstract: Esse trabalho monográfico analisa o fenômeno dos produtos rotulados com marcas de propriedade de supermercadistas ou controladas pelos mesmos. Particularmente do setor de gêneros alimentícios na categoria mercearia. Tendo como universo a R.M.S. (Região Metropolitana de Salvador). O objetivo central desse estudo é o de analisar este fenômeno abordando aspectos ligados tanto à oferta quanto à demanda. Do lado da oferta, foram investigadas as vantagens ou desvantagens da comercialização desses produtos para os fornecedores e os supermercadistas. Do lado da demanda, foi investigado qual o posicionamento dos consumidores com relação a esses produtos.
Keywords: Supermercados - Marca registrada
Valor (economia)
Oferta e procura
Consumidor - Comportamento
URI: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/11721
Issue Date: 2002
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.