Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/10669
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMoura, Antônio Plínio Pires de-
dc.contributor.authorSantos Júnior, Everaldo Magalhães-
dc.creatorSantos Júnior, Everaldo Magalhães-
dc.date.accessioned2013-05-09T14:37:03Z-
dc.date.available2013-05-09T14:37:03Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/10669-
dc.description.abstractEste trabalho analisa o desempenho da Natura Cosméticos S.A., partindo do princípio que a principal estratégia competitiva da empresa é a inovação em produtos. É grande a importância da pesquisa e desenvolvimento na indústria de cosméticos. Diante da concorrência as empresas do setor buscam vantagens competitivas através do menor custo ou da diferenciação de seus produtos. A gestão do conhecimento e a gestão da informação são ingredientes relevantes para a obtenção das vantagens. A análise confirma a importância da inovação no processo de desenvolvimento do setor.pt_BR
dc.subjectVantagem competitivapt_BR
dc.subjectInovações tecnológicaspt_BR
dc.subjectCosméticos - Indústriapt_BR
dc.subjectNatura (Firma)pt_BR
dc.titleInovação em produtos como estratégia competitiva: o caso Natura Comésticos S.Apt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EVERALDO MAGALHÃES SANTOS JÚNIOR.pdf236,53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.