Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/34490
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: A semiótica por trás do discurso de vendas: uma análise semiótica sobre os anúncios de vendas da Polishop
Authors: Cruz, Naiane Aline Ramos da
metadata.dc.creator: Cruz, Naiane Aline Ramos da
Abstract: O trabalho visa entender o caminho semióticos percorrido pelos anúncios publicitários da Polishop para gerar o desejo de compra no consumidor, ainda que os produtos da marca sejam comuns no mercado e tenham um valor comercial muito maior do que os produtos similares vendidos pela concorrência. Para isso, o projeto irá identificar esses infomerciais, apresentar e analisar de acordo com a semiótica aplicada de Peirce, buscando identificar os mecanismos semióticos por trás da persuasão da marca.
Keywords: Semiótica de Peirce
Anúncio publicitário
Polishop
Publicidade
Discurso persuasivo
metadata.dc.subject.cnpq: Comunicação
metadata.dc.publisher.country: brasil
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34490
Issue Date: 9-Nov-2021
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.