Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/34490
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCardoso, Tarcisio-
dc.contributor.authorCruz, Naiane Aline Ramos da-
dc.creatorCruz, Naiane Aline Ramos da-
dc.date.accessioned2021-11-09T14:59:32Z-
dc.date.available2021-11-09T14:59:32Z-
dc.date.issued2021-11-09-
dc.date.submitted2021-
dc.identifier.issnTCC-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34490-
dc.description.abstractO trabalho visa entender o caminho semióticos percorrido pelos anúncios publicitários da Polishop para gerar o desejo de compra no consumidor, ainda que os produtos da marca sejam comuns no mercado e tenham um valor comercial muito maior do que os produtos similares vendidos pela concorrência. Para isso, o projeto irá identificar esses infomerciais, apresentar e analisar de acordo com a semiótica aplicada de Peirce, buscando identificar os mecanismos semióticos por trás da persuasão da marca.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSemiótica de Peircept_BR
dc.subjectAnúncio publicitáriopt_BR
dc.subjectPolishoppt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectDiscurso persuasivopt_BR
dc.titleA semiótica por trás do discurso de vendas: uma análise semiótica sobre os anúncios de vendas da Polishoppt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.refereesNakagawa, Fabio Sadao-
dc.contributor.refereesSobreira, Sergio-
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.