Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/34395
metadata.dc.type: Livro
Title: Dimensões para o estudo dos influenciadores digitais
Authors: Primo, Alê
Matos, Ludimila
Monteiro, Maria Clara
metadata.dc.creator: Primo, Alê
Matos, Ludimila
Monteiro, Maria Clara
metadata.dc.description.resumo: O livro busca problematizar o que são influenciadores(as) digitais, suas práticas e interações, com base em sete dimensões de análise: fama, influência, promoção, tecnologia, conteúdo, interação e profissionalização. Mais do que simplesmente propor um método de estudo, a obra conduz leitoras e leitores a uma reflexão crítica sobre o fenômeno, buscando ultrapassar as descrições mistificadoras e panfletárias que frequentemente permeiam os estudos sobre influenciadores digitais
Keywords: Influenciadores digitais
Redes sociais on-line
Marketing na Internet
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: EDUFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34395
Issue Date: 2021
Appears in Collections:Coleção Cibercultura/Lab404 (EDUFBA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
dimensoes.epubDisponível em formato EPUB. É necessário instalar um visualizador para este formato. Melhor visualizado no Adobe Digital Editions que pode ser baixado no site do fabricante. Você também pode baixar diversos aplicativos disponíveis nas plataformas Apple ou Android. COMO FUNCIONA?2,71 MBUnknownView/Open
dimensoes.pdf3,89 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.